Um pouco mais sobre meu livro!

Olá,
Com a permissão da Ju do blog Mil faces de Juliana, venho trazer a belíssima postagem dela com suas impressões sobre meu livro.

Nossa biblioteca está mais colorida!!!

A super biblioteca do Luquinhas ganhou um colorido a mais esta semana! Chegou pelo correio o livro da nossa querida amiga Minéia, Histórias para criança ler, ouvir e sonhar, da editora Ícone.

Não poderia deixar de escrever sobre a riqueza deste livro!!!

Além de, é claro, agradecer à Mi pela iniciativa e por suas historinhas criativas, que os pequenos tanto adoram!!! Parabéns, amiga! Seu livro fez sucesso aqui na nossa casa também :)


Lucas... Filhinho LINDO da Ju!


Este livrinho está cheio de histórias ilustradas, numa linguagem fácil de ser interpretada por nossos pequenos leitores e ouvintes. Sem contar que tem tudo a ver com o cotidiano das crianças! Assuntos que muitas vezes não sabemos mais como argumentar com nossos filhos e podemos exemplificar através das historinha que a Minéia escreve, com tanto carinho!


A escolhida da vez foi: "A menina que não gostava de dividir". Ouvindo a história da Marina, o Lucas estava com os olhinhos bem concentrados, imaginando cada situação. No final, quando a Marina entendeu o que se passava e sua mãe lhe ajudou a resolver a questão, o Luquinhas abriu um grande sorriso, demonstrando o quanto ele estava atento na história e preocupado com a menininha que não sabia dividir, ficando feliz ao perceber que ela conseguiu mudar sua atitude, voltando a ser feliz e cheia de amiguinhos!


Se você ainda não conhece o trabalho dessa escritora querida, pode acessar o blog História para Criança Ler, Ouvir e Sonhar e se deliciar com os contos cheios de ensinamentos e carinho que deixam aquele bloguinho muito charmoso e encantador!


Vale a pena, pode apostar ;-)



Ju, te agradeço MUITO e fico bastante feliz em saber o quanto vocês gostaram do meu livro, OBRIGADA!

Visitem o blog dela... Tenho certeza que vocês irão se encantar com a belíssima pessoa que ela é, clique AQUI!




Saiba como adquirir um exemplar do meu livro clicando AQUI!




MINÉIA PACHECO!

8 comentários:

  1. Parabéns Minéia!!!
    Vc merece esse carinho do pessoal, a aprovação de sua obra! Já pelo blog a gente nota o nível do conteúdo, imagine então em livro!
    Muuuuuuito sucesso pra vc! Bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Oi Minéia,
    Parabéns pelo post/homenagem feito pela Juliana.

    Você também é escritora de livros! Muito bacana!! Conheço o blog a pouco tempo, mas já pude perceber o seu talento.
    Muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Minéia é importante esse reconhecimento.
    Parabéns mais uma vez.

    Xeros

    ResponderExcluir
  4. Oi Minéia recebia gora as instruções pra adquirir seu livro.Vou pedir ao marido que faça depósito ou a sogra visto que eu não tenho tempo de ir e te aviso viu????? bjs e sucessoooooooo Veja video de Alice n TV ponta Negra RN

    ResponderExcluir
  5. Oi Minéia,
    a Ju é uma pessoa legal mesmo. Gosto muito dela.
    Nessa sexta vou fazer a postagem do que lemos na semana e vou falar do seu livro. A Sofia não dorme sem ouvir uma historinha sua. Já estou quase acabando as que constam no livro e vou voltar a imprimir as histórias aqui do blog. Já estou ansiosa pelo 2o livro seu.
    Parabéns, você merece e faz um trabalho muito bonito.

    Tenho que ser econômica nos comentários pois estou com tendinite na mão direita. Nem devia estar aqui comentando mas não resisti.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que legal, querida!
    No momento não estou podendo adquirir o livro, mas vou lendo suas histórias do blog para minhas pequenas. Elas adoram!
    Beijos na Alma!

    ResponderExcluir
  7. Oooown Mi!
    Obrigada, querida!
    Mas os créditos são todos seus!!!

    Beijão,
    Ju

    ResponderExcluir
  8. Mineia,eu também adorei essa história!Seu livro está muito colorido e ninguem pode perder esses lindos contos,pois não se fazem mais historinhas assim!Quanto ao concurso,podem ser contos infantis tb,pois são ficção!Participe!Bjs,

    ResponderExcluir

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.(Antoine de Saint-Exupéry)

...Agradeço a visita e o comentário!...

Volte sempre!

Beijinhos, Minéia Pacheco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Contos para criança ler, ouvir e sonhar! © Desenvolvido por Elaine Gaspareto