Mensagem aos amigos blogueiros - Feliz 2011!


A borboletinha!

Havia uma linda borboletinha a voar...
Ela voava sem parar!
Sempre linda e feliz, não havia tempo ruim.
Fazia chuva, fazia sol... Lá estava no céu a bela borboleta!
Como ela voava...

E ela não cansava?

Gostava de ver as paisagens, as flores, os animais.
Tudo de uma só vez...

E ela não cansava?

A borboletinha não cansava, não reclamava e vivia sorrindo.
Agradecia sempre por poder voar e por viver em um mundo
tão cheio de cor e beleza!


É com a PRIMEIRA HISTÓRIA publicada em meu blog no dia 22 de março de 2010 que começo minha postagem de hoje. Que possamos viver o ano de 2011 como essa borboletinha, sempre alegre e feliz sem achar tempo ruim e agradecendo sempre por esse mundo tão cheio de cor e beleza, esquecendo os problemas e guardando sempre no coração o que há de melhor nessa VIDA!

Esse ano foi muito especial para mim, especial não, especialíssimo! Pois ao criar esse blog, descobrir um novo mundo, um mundo de grandes amigos virtuais. Quero agradecer VOCÊS meus 149 seguidores que fizeram com que meu ano de 2010 se tornasse bem mais especial com sua presença por aqui, agradecer todos os comentários carinhosos, os incentivos e elogios ao meu trabalho e foi graças a todos vocês que publiquei meu Primeiro Livro, graças às palavras tão lindas que sempre recebi nesse cantinho. Meu livro foi uma das grandes conquistas para mim esse ano, foi um SONHO REALIZADO!

Aqui conheci tanta gente maravilhosa, tantas crianças lindas e talentosas como o Neno netinho da querida Chica, conheci as lindas irmãs Ana Luíza e Sofia filhas da mamãe super criativa Chris, conheci o Lucas filho da Juliana, conheci uma Menina Voadora super talentosa, conheci a pequena e linda Alice filha da Paula, conheci a Gabi filha da Roberta, conheci a Sofia que já me deixou lindos comentários e que é filhinha da Michelle, conheci os irmãos Letícia e Gabriel filhos da Cláudia, conheci a Luciana filha da Aninha, entre tantas outras crianças lindas que sempre passam por aqui com as mamães, os papais, as vovós, os vovôs, os titios para lerem minhas histórias.

Foi um ano inesquecível para mim e de felicidade plena!

Como é bom poder chegar aqui, visitar todos vocês, comentar, conversar!

Desejo que em 2011 tudo se repita e que Deus continue me dando muita inspiração para continuar escrevendo histórias para vocês. Que possamos firmar ainda mais essa bela amizade virtual. Que continuemos interagindo e nos conhecendo sempre mais!
Como foi bom conhecer todos vocês... E como vocês me fazem tão feliz!

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS VOCÊS!




Beijos do coração de cada um, muita paz, saúde, felicidades e bastante AMOR nesse novo ano de 2011, que tenhamos muitos motivos para sermos sempre muito FELIZES!



Com Carinho Minéia Pacheco!

3 comentários:

  1. Lindo blog! Este post carinhoso o embelezou mais ainda.

    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Querida, Minéia, feliz 2011!
    Que possamos continuar cada dia mais na amizade e companhia blogueira!
    Beijo na alma!

    ResponderExcluir
  3. Olá Minéia, td bom?
    Parabéns pelo blog, ele é maravilhoso, suas histórias são lindas, amei. Já sou sua seguidora.Um ótimo 2011, mta saúde, paz, amor, sucesso.
    Bjos
    Sil

    ResponderExcluir

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.(Antoine de Saint-Exupéry)

...Agradeço a visita e o comentário!...

Volte sempre!

Beijinhos, Minéia Pacheco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Contos para criança ler, ouvir e sonhar! © Desenvolvido por Elaine Gaspareto