• 31
    JAN

    EM CLIMA DE FÉRIAS!





    Em clima de férias!

    Depois de muito caçar, a raposa decidiu descansar, arrumou sua mala, pegou o primeiro avião e foi parar em um belo lugar próximo do mar.

    - Que lindo esse lugar, irei descansar muito por aqui! – Ela falou.

    Colocou as malas no quarto, pegou sua boia, passou o protetor solar e correu para a água.

    - Nada melhor do que tirar férias!!!

    Enquanto ela estava na água descansando e boiando nem percebeu o tempo passar e quando deu por si, o dia já tinha terminado.

    - Nossa como os dias por aqui passam rápido demais!

    Foi para seu quarto, tomou um delicioso banho, deitou na cama e adormeceu.

    Na manhã seguinte ela resolveu fazer uma caminhada, tomou um nutritivo café da manhã e saiu andando a beira do mar, cumprimentou todos que por ela passava e depois de muito tempo voltou ao hotel onde novamente colocou a roupa de banho, passou o protetor solar e correu para o mar.

    - Ei raposa, vamos jogar? – Perguntou uma simpática leoa que também estava de férias por lá.

    - Claro que sim, espere que já irei sair.

    A raposa e a Leoa jogaram várias partidas de futebol, no final o jogo terminou empatado, se despediram e foram para seus quartos, pois mais um dia chegava ao fim.

    O tempo passou e as férias da raposa haviam terminado.

    - O tempo voa quando ele é dedicado apenas ao nosso lazer. Foram ótimos esses dias de descanso, mas agora tenho que voltar as minhas caças. Descansar é bom demais, mas trabalhar é bem melhor!

    E assim a raposa voltou a sua via normal, com muito trabalho, muitas caças. Voltou mais feliz, mais alegre, pois todos precisam de férias, precisam descansar!

    Minéia Pacheco


    Olá amigos,

    Que bom estar de volta, estava com saudades!!!

    Beijos!






    INSTITUCIONAL

    Copiar essas ideias sem a permissão do autor é crime, pois isso configura uma forma de roubo e roubar ideias é plágio, e plágio é crime. Art. 184 – Código Penal

    © Copyright 2017 - Minéia pacheco. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia por escritor.