• 08
    MAI

    CARTINHA PARA MINHA MÃE!






    Cartinha para minha mãe!






    Oi mãe, tudo bem com a senhora?

    Sabe, passei a semana inteirinha pensando em ti, pensando em nós, pensando em nosso amor, em nosso GRANDE amor.

    Pensei em tudo que já vivemos, em tudo que a senhora já fez por mim, e sabe a conclusão que eu cheguei? Bem mãezinha, cheguei à conclusão de que sou a filha mais sortuda desse mundo por ter uma mãe assim como à senhora. Uma mãe que sempre soube me amar, cuidar de mim... Que chorou quando chorei que sorriu quando sorri que acreditou em mim quando nem eu mesma acreditei!

    Eh mãezinha durante toda essa semana só veio você em meu pensamento e em meu coração! Sou grata a ti pelo que sou hoje, sou grata a ti por tudo que já sofreste para me ver feliz, sou grata pelas noites mal dormidas para estar ao meu lado. Sou grata, eternamente grata por todo esforço que a senhora fez por mim só para me ver um pouco mais FELIZ!

    Tê-la em minha vida, tê-la como minha mãe é algo maravilhoso... Amo-Te mãezinha, e esse amor que por ti sinto é inexplicável e infinito!







    BENDITO SEJA AQUELE DIA EM QUE NASCI DE VOCÊ!



    Te Amo... E sempre te amarei!

    Avatar





    • Minha mana Amada,Amei a carta.Vc falou tudo e mais um pouco do que tb sinto. Beijão!!!!

      RESPOSTA





    • Minéia,carta cheia de amor e carinho!Sua mãe deve ter se emocionado com essa bela homenagem!Aliás,que linda a foto de vcs!Vc parece muito com ela!Parabéns pela emocionante postagem!Bjs,

      RESPOSTA





    • Minéia que homenagem mais linda para sua mãe. Vocês estão lindas na fotografia! Que o seu dia tenha sido maravilhoso. Beijos! Su.

      RESPOSTA





    • Amiga minha filha cantou para mim. Linda, chorei e choro sempre. Sempre tive este sonho e quando chegava essa época eu chorava por não ser. Deus me deu esse enorme presente quando já não tinha esperança. Sou feliz deste que soube da minha gravidez. Vivo no mundo de sonho e ternura. minha filha é perfeita demais. Perdi um filho na gravidez mas Deus me presentiou com uma perfeição que fico até com medo de tanta felicidade. Vivo com ela e para ela. Vivi muitos momentos mas foi com ela que encontrei meu caminho, minha felicidade minha razão de ver o mundo belo. Deus existe sempre quando vejo minha filhota. Não duvido jamais do seu poder. A hora que tive minha princesa era a hora perfeita. Eu descobri depois, vejo como fui ingrata com Deus e ele sabia de tudo. Perdoou minha ignorança e me deu esse presente de convivência. Beijos e FELIZ DIA DAS MÃES

      RESPOSTA





    • Linda homenagem á sua mãe Minéia. Minha mãe está no RN, uma pena não ter por perto pra abraçar, mas semana que vem ela chega aqui estamos ansiosassssssss. bjs e obrigada pelo voto!

      RESPOSTA





    • Oi linda! Obrigada pelo carinho da visita.Desejo-te um iluminado Dia das Mães ao lado da tua rainha e da tua família.bjinhos e muita paz.

      RESPOSTA





    • Lindo demais!!!!
      Aproveite cada segundo da tua mãe....
      Beijocas, com carinho...
      Lu

      RESPOSTA





    • Minéia que carta mais linda!
      Como disse a Chica, sua mãe deve ter amado.
      Parabéns!!!
      Xeros

      RESPOSTA





    • que lindo, Minéia! imagino a emoção que sua mãe vai sentir ao ler esta belissima homenagem.

      felicidades! bom dia

      RESPOSTA





    • Imagino a alegria da tua mãe ao receber essa cartinha linda!

      Parabéns às duas, tenham um lindo dia e que linda foto! beijos,chica

      RESPOSTA








    MINÉIA PACHECO
    Escritora



  • ANUNCIE AQUI




    PARA PENSAR

    Ah, como é importante para a formação de qualquer criança ouvir muitas, muitas histórias... Escutá-las é o início da aprendizagem para ser um leitor, e ser leitor é ter um caminho absolutamente infinito de descoberta e de compreensão do mundo...
    (Fanny Abramovich)





    Copiar essas ideias sem a permissão do autor é crime, pois isso configura uma forma de roubo e roubar ideias é plágio, e plágio é crime. Art. 184 – Código Penal

    © Copyright 2017 - Minéia pacheco. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia por escritor.