• 17
    JUN

    A PROFESSORINHA!




    A professorinha!




    Flor é uma professorinha muito dedicada em tudo que faz, ama seus alunos e sempre chega na escola com alguma novidade para eles.

    Ela ama vê-los felizes, pois quando eles estão felizes ela também transborda de alegria!

    Flor é muito especial e acredita que a alegria, respeito, amor, afeto, carinho, cuidado, atenção, paciência e verdade são ingredientes fundamentais para o bom desenvolvimento dos seus alunos. E ela esta certa, pois, a cada dia ela ganha mais amor de seus alunos e também o amor daqueles que a acompanham de longe, compartilhando com ela as alegrias em sala de aula, os trabalhinhos com cada aluno e os projetos que ela desenvolve com eles. Quem a acompanha de longe pensa:

    - Será que professora tão empenhada assim ainda existe nos tempos de hoje?

    E ela está sempre lá, compartilhando, divulgando e nos fazendo acreditar que SIM, graças a Deus ainda existem SIM, professoras que tentam fazer algo diferente pela educação.

    A cada projeto desenvolvimento, a cada atividade compartilhada, a cada gesto de carinho com os alunos percebemos o seu amor e empenho, por isso que nossa admiração por ela a cada dia cresce mais!

    Gente, essa professora existe sim, Flor na verdade é a
    SU que está aniversariando amanhã dia 18 e essa foi a forma que encontrei para lhe desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

    Vocês devem estar se perguntando por que eu escolhi o nome Flor para representá-la na breve história, não é? Bem, quando pensei em um nome me veio logo na mente uma Flor, pois é assim que a imagino... Como uma linda Flor!



    Su, parabéns minha amiga!



    Sou muito feliz por ter te conhecido nesse universo virtual e te desejo toda felicidade do mundo neste dia tão especial para você e para todos que te querem bem, PARABÉNS!



    Cliquem no nome dela e vejam que belos trabalhos ela desenvolve com seus alunos!



    ... Beijinhos e um lindo fim de semana para todos vocês, Minéia Pacheco!....











    Copiar essas ideias sem a permissão do autor é crime, pois isso configura uma forma de roubo e roubar ideias é plágio, e plágio é crime. Art. 184 – Código Penal

    © Copyright 2017 - Minéia pacheco. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia por escritor.