A professorinha!



A professorinha!




Flor é uma professorinha muito dedicada em tudo que faz, ama seus alunos e sempre chega na escola com alguma novidade para eles.

Ela ama vê-los felizes, pois quando eles estão felizes ela também transborda de alegria!

Flor é muito especial e acredita que a alegria, respeito, amor, afeto, carinho, cuidado, atenção, paciência e verdade são ingredientes fundamentais para o bom desenvolvimento dos seus alunos. E ela esta certa, pois, a cada dia ela ganha mais amor de seus alunos e também o amor daqueles que a acompanham de longe, compartilhando com ela as alegrias em sala de aula, os trabalhinhos com cada aluno e os projetos que ela desenvolve com eles. Quem a acompanha de longe pensa:

- Será que professora tão empenhada assim ainda existe nos tempos de hoje?

E ela está sempre lá, compartilhando, divulgando e nos fazendo acreditar que SIM, graças a Deus ainda existem SIM, professoras que tentam fazer algo diferente pela educação.

A cada projeto desenvolvimento, a cada atividade compartilhada, a cada gesto de carinho com os alunos percebemos o seu amor e empenho, por isso que nossa admiração por ela a cada dia cresce mais!

Gente, essa professora existe sim, Flor na verdade é a
SU que está aniversariando amanhã dia 18 e essa foi a forma que encontrei para lhe desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Vocês devem estar se perguntando por que eu escolhi o nome Flor para representá-la na breve história, não é? Bem, quando pensei em um nome me veio logo na mente uma Flor, pois é assim que a imagino... Como uma linda Flor!



Su, parabéns minha amiga!



Sou muito feliz por ter te conhecido nesse universo virtual e te desejo toda felicidade do mundo neste dia tão especial para você e para todos que te querem bem, PARABÉNS!



Cliquem no nome dela e vejam que belos trabalhos ela desenvolve com seus alunos!



... Beijinhos e um lindo fim de semana para todos vocês, Minéia Pacheco!....





6 comentários:

  1. Merecida Homenagem a SU, ela é tão carinhosa tão amorosa e tão artista rssrr uma florzinha.Tb adorei participar do mundo virtual e fazer amizade com pessoas como ela e vc, bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Minéia!
    Uma homenagem feita de uma forma muito delicada e bela.
    A Su é uma pessoa muito especial e que realmente merece esse carinho todo.
    um excelente fim de semana para ti.
    abração

    ResponderExcluir
  3. Minéia, que coisa mais linda essa homenagem e história. Su realmente É essa FlOR!

    ADOREI E ELA FICARÁ FELIZ, TENHO CERTEZA!


    BEIJOS,TUDO DE BOM, CHICA E PARABÉNS NOVAMENTE À SU! CHICA

    ResponderExcluir
  4. Oi Minéia,linda homenagem pra Su!!!!!
    Ela merece mesmo!!!!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  5. Minéia minha amiga querida... estou aqui, assim... feliz, coração pulando, encantada com sua delicadeza gigante, olhos em lágrimas de emoção e alegria... Não deu pra não chorar, chamei meu marido pra ler comigo, o Rafinha está no pilates, depois eu mostro pra ele. O Rê leu e se emocionou comigo, obrigada pelo carinho, pelo amor em cada palavra, por me enxergar assim, tenho dado o melhor de mim nessa profissão que escolhi porque realmente amo o que faço, não me vejo longe das crianças e acredite, todos os dias quando deito minha cabeça no travesseiro, penso neles, imagino se estão bem, se estão cobertos, se comeram... etc... Peço a Deus que me dê sabedoria e saúde pra continuar nesse caminho e aprender cada vez mais... Sua "estórinha" é tão linda, você pensou nos detalhes, colocou os ingredientes aí e acrescentou seu amor também... Estou tão feliz que queria "voar" até aí pra dar um abraço e levar bolo, rsrs!! Não pude esperar até amanhã pra vir te agradecer, vim correndo aqui pra dizer que você me fez muito feliz, obrigada por sua amizade sincera, pelos carinhos, por tudo mesmo... Agora vou voltar pra "festinha", rsrs, estamos fazendo um almoço aqui em casa. Depois eu volto!!!
    Amiga, meu coração tá muito feliz!!!
    Beijos e um lindo dia pra vocês! Su, Rê e Rafinha.

    ResponderExcluir
  6. Amiga, querida, passei pra reler e pra agradecer mais uma vez esse lindoooooo presente!
    Meu niver foi maravilhoso, fiquei e estou muito feliz... vi suas flores aqui ao lado... lindas lindas... a gente fica boba né!? Ganhei um vaso do Rê também, amo flores...
    Amiga, tenha um lindo dia e tem minha "carinha" lá no meu cantinho agradecendo vocês!!! Sou tímida, rs, mas deixei de lado e vim dizer com o coração sorrindo: Obrigada!!!

    Beijosssssss, Su.

    ResponderExcluir

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.(Antoine de Saint-Exupéry)

...Agradeço a visita e o comentário!...

Volte sempre!

Beijinhos, Minéia Pacheco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Contos para criança ler, ouvir e sonhar! © Desenvolvido por Elaine Gaspareto