Um balão e um sonho!





Um balão e um sonho!

Lá no alto, entre as nuvens em um lindo dia de céu azul subia livremente um lindo balão todo colorido e dentro dele uma linda menininha que não cabia em si de tanta felicidade, seu nome era Soninha, e foi naquele lindo dia de janeiro que ela realizou um dos seus mais belos sonhos, voar livremente em um enorme balão colorido pelo céu!

Voou, voou, voou...

Encontrou vários tipos de animais pelo caminho, com eles conversou e novas amizades fez, eles ficaram admirados: -“ Que lindo balão você tem!” E ela respondeu com muita alegria: - “ Foi meu vovô Geraldo que fez para mim!”  E eles continuaram a voar juntos, passaram perto de um avião, que voava velozmente, mas nada afetou seu balão e ela continuou seu voou, voando livremente pelo lindo céu azul.

Mas chegou a hora de voltar, dos seus amigos se despediu, foi descendo devagarinho, queria curtir mais os últimos minutos dessa viagem incrível. E essa aventura jamais iria esquecer, pois a realização de um sonho é algo que trazemos para sempre na memória, mas principalmente no coração!

Minéia Pacheco

3 comentários:

  1. Gostei mineia da historianha! muito bom ! Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Soninha, que linda história!
    Fiz mal em envelhecer. Foi uma pena. Eu era tão feliz em criança...
    Antoine Saint-Exupéry
    Com carinho
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  3. Eu a chei muito curtinha e sem graça

    ResponderExcluir

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.(Antoine de Saint-Exupéry)

...Agradeço a visita e o comentário!...

Volte sempre!

Beijinhos, Minéia Pacheco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Contos para criança ler, ouvir e sonhar! © Desenvolvido por Elaine Gaspareto