Um pai especial!


Imagem Daqui!

Um pai especial!

Sei que muitos vão falar que o seu pai é que é especial, mas deixa eu te contar algumas coisas que o meu papai faz por mim...

Quando estou dormindo e acordo com medo, chamo por meu papai e ele prontamente vai me atender, às vezes ele me leva para sua cama, outras vezes leva seu travesseiro e lençol para ir dormir comigo, juntinho de mim na minha cama até eu adormecer novamente. Seu papai faz isso?

Todas as noites antes de dormir ele me ensina alguma coisa, se hoje sei as letrinhas do alfabeto, se hoje sei contar direitinho, foi tudo mérito do meu papai que me ensina todas as noites, mesmo depois de um dia cansativo de trabalho. Seu papai faz isso?

Ele brinca muito, muito mesmo comigo. Brincamos de carrinho, de bola, de pega-pega, de esconde-esconde, e nessas horas ele é tão criança quanto eu. E como ele sabe que eu não gosto de perder, sempre dá um jeitinho, um jeitinho todo especial seu de me fazer ganhar algumas vezes, não é legal meu papai?

Ele faz de tudo para me ver feliz, trabalha muito para poder me dá uma vida confortável, bons estudos e alguns mimos.  Meu papai também briga comigo quando eu mereço, ele não é perfeito, mas fico feliz com essa imperfeição dele, pois também preciso de uns carões de vez em quando. 

Meu papai é muito importante para mim, eu o amo muito, amo de verdade e todos os dias falo isso para ele. E agradeço sempre a Deus por ter me dado um papai tão especial assim. Ele é meu grande amigo, alguém que sempre poderei contar.

E seu papai é assim também? Se for, fico feliz por você, pois encontrar pai tão especial assim não é nada fácil não!

E que no dia dedicado a eles, que possamos retribuir todo esse carinho, todo esse amor enchendo-os com muitos, muitos beijinhos!

Te amo papai, já te falei isso hoje, mas nunca é demais falar o quanto você é importante para mim!

Com carinho, seu filho Bruninho!

Minéia Pacheco

8 comentários:

  1. Olá Minéia, todas as crianças deveriam ter um pai especial como o Bruninho!
    Amara
    O meu pai é especial!!
    Beijos
    Pedro

    ResponderExcluir
  2. Oi Minéia!
    Que gostosa estória!
    todos teus contos tem uma característica especial: passar sempre um boa e reflexiva mensagem.
    Amei!
    um feliz dia dos pais para ti.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  3. Mineia,que bonita homenagem do Bruninho para seu pai!Sempre me emocionam esses textos!bjs e feliz dia dos pais pra vcs tb!

    ResponderExcluir
  4. Que amor isso!!! Parabéns ao papai do Bruninho e a todos que aqui passarem!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Linda e emocionante homenagem, devemos assim como o Bruninho olhar o bem que o outro nos faz. Como sempre vc está de parabéns.

    ResponderExcluir
  6. lindo moça!

    quisera que todos os meus "pequenos" tivessem um pai assim, e que todos os "pequenos" do mundo tivessem um pai presente sempre!... lindo e emocionante seu texto...

    beijosssss e linda semana pra ti.

    Su.

    ResponderExcluir
  7. OI Minéia, lindo demais como sempre. Sou muito sua fã e aguardo ansiosa pelo segundo livro.
    Todos os pais são especiais para os seus filhos, né? Ou quase todos.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oie, depois que a Sara chegou ficou mais corrida a vida...enfim, Minéiaa Ana Letícia e a Sara, tem o segundo melhor pai do mundo - já que o Bruninho tem o primeito - rsrsrsr e ele faz exatamente essas coisas tbm. Temos que agradecer por esses presentes em nossas vidas tds os dias!!
    bjs

    ResponderExcluir

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.(Antoine de Saint-Exupéry)

...Agradeço a visita e o comentário!...

Volte sempre!

Beijinhos, Minéia Pacheco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Contos para criança ler, ouvir e sonhar! © Desenvolvido por Elaine Gaspareto