• 17
    SET

    A CRIANÇA E DEUS!


     

    - Oi Deus! estou precisando conversar com o Senhor.

     

    - Oi minha querida criança, o que anda te afligindo?

     

    - Nada não Deus, é que a mamãe e o papai sempre estão falando com o Senhor por aqui, então resolvi ter uma conversa também.

     

    - Estou muito feliz em poder conversar com você, sempre que uma criança me procura me sinto muito feliz, amo ouvir as crianças. Conte-me sobre sua vida, você gosta dela?

     

    - Claro que sim Deus, amo minha vida, amo meus pais, eles são os melhores pais do mundo e fazem de tudo para me ver feliz!

     

    - Que bom, fico feliz em saber.

     

    - Eles sempre falam que tem que cuidar muito bem de mim, pois sou um presente que o Senhor deu a eles. É verdade Deus? O Senhor me deu para eles?

     

    - Sim! pequena menina. Presenteei seus pais com você e eles estão fazendo por merecer meu presente, pois estão te tratando com muito cuidado. Que bom seria se todos os pais fizessem por merecer meu presente para eles.

     

    - Fico feliz em saber que sou um presente de Deus para meus pais. Posso te abraçar?

     

    - Claro que sim!

     

    - Quero te abraçar e te dizer muito obrigada por ter me presenteado aos melhores pais que uma garotinha como eu poderia ter.

     

    - Não precisa agradecer, tudo tem um por quê.

     

    - Tenho que ir agora Deus, gostei da nossa conversa e sempre voltarei para conversarmos mais, posso?

     

    - Claro que sim, sempre estarei aqui te esperando... Sempre estarei pronto para conversar com você, sempre!

     

    Deus olhou a pequena menina indo ao encontro dos seus pais e pensou:

     

     – Como seria bom que mais pais falassem de mim para seus filhos, falassem de mim em casa, pois assim receberia mais visitas maravilhosas como essas. Minhas pequenas crianças me enchem de alegria!

     

     

     

    Autora Minéia Pacheco

     


    Avatar








    MINÉIA PACHECO
    Escritora



  • ANUNCIE AQUI




    PARA PENSAR

    Ah, como é importante para a formação de qualquer criança ouvir muitas, muitas histórias... Escutá-las é o início da aprendizagem para ser um leitor, e ser leitor é ter um caminho absolutamente infinito de descoberta e de compreensão do mundo...
    (Fanny Abramovich)





    Copiar essas ideias sem a permissão do autor é crime, pois isso configura uma forma de roubo e roubar ideias é plágio, e plágio é crime. Art. 184 – Código Penal

    © Copyright 2017 - Minéia pacheco. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia por escritor.