• 26
    JUL

    UMA SURPRESA PARA AS VOVÓS!


    (Fonte da imagem não encontrada)
     
     
    Joana acordou animada demais no dia 26 de julho, ela sabia que este dia era dedicado a todas as vovós e ela amava demais suas avós, cada uma tinha um jeitinho muito especial de lhe tratar e ela amava isso. Queria fazer algo especial para suas especiais avós neste dia.
     
    Então teve a feliz ideia de presentear suas avós com algo que elas faziam muito bem, bolo! Joana amava os bolinhos das vovós, a vovó Josefa fazia um delicioso bolo de cenoura e a vovó Geralda capricha sempre nos bolos de chocolate, bolos totalmente diferentes, mas incrivelmente gostosos. Então ela resolveu fazer um bolo para presentear suas avós, iria preparar um bolo diferente do que elas faziam e resolveu inventar um bolo de morango. Seria sua primeira vez na cozinha, sua primeira vez cozinhando, mas tinha certeza de que daria certo, pois iria pensar a todo o momento na alegria que suas avós sentiriam ao receber tão delicioso presente, que não iria errar nada!
     
    Sua mãe a auxiliou em alguns momentos fazendo as coisas que ela ainda não poderia fazer como acender o fogo, ligar os eletrodomésticos nas tomadas, porém todo o resto ficou por conta apenas de Joana. Mediu corretamente as quantidades de cada ingrediente para o bolo, o colocou na bacia e mexeu tudo muito bem. Após todos os ingredientes muito bem misturados colocou a massa do bolo na fôrma e os levou ao forno com a ajuda da mamãe e alguns minutos depois já se sentia o cheirinho de bolo assando pela casa e assim que eles ficaram prontos, enquanto esfriava, ela tomou um delicioso banho, colocou sua melhor roupa, o perfume mais cheiroso e foi à casa de cada vovó entregar a elas seu presentinho feito com muito amor.
     
    Por fim, o bolo de morango de Joana foi um sucesso grande, ficou muito bom e as vovós amaram receber tão delicioso presente. Porém a alegria maior delas foi saber que sua linda netinha dedicou um minutinho do seu tempo para fazê-las felizes e isso não tem preço, pois o melhor presente que uma vovó pode receber é o carinho, atenção e amor de seus netinhos.
     
    E vocês crianças, deram muito beijinhos nas suas avós hoje? Se por acaso não tiveram tempo não tem problema, pois todos os dias é dia de encher novas queridas avós de muitos, muitos beijinhos, amor e carinho!
     

    Autora: Minéia Pacheco






    INSTITUCIONAL

    Copiar essas ideias sem a permissão do autor é crime, pois isso configura uma forma de roubo e roubar ideias é plágio, e plágio é crime. Art. 184 – Código Penal

    © Copyright 2017 - Minéia pacheco. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia por escritor.