• 17
    MAR

    MEUS QUERIDOS AVÓS!




    Meus avós são incríveis, eles sabem se divertir como ninguém. Fazem-me sorrir e ao lado deles vivo incríveis momentos.

    Certo dia fui ao parque próximo da minha casa com o vovô e a vovó, o parque é lindo, cheio de plantas, muitos passarinhos e brinquedos. Eles viram um lindo balanço pendurado em uma das árvores do parque e sem pensar correram e começaram a se balançar, era bonito de ver meus avós brincando feito criança, eles são incríveis!

    Quando saíram do balanço o vovô foi logo falando:

    - João, venha jogar bola com seu avô!

    - Estou indo vovô.

    E a vovó logo depois nos chamou:

    - Venham comer crianças, temos hoje bolo de cenoura, de chocolate, brigadeiro, suco e muitas guloseimas!

    Eles não me deixam em paz um minutinho, é o tempo todo me chamando para comer, me chamando para brincar, me chamando, me chamando... E eu acho isso tudo um MÁXIMO, eles são o vovô e a vovó que todo neto sonha em ter, tenho muita sorte em tê-los comigo. E os trato com muito carinho sempre, estou sempre enchendo eles com muitos beijinhos, abraços e mimos.

    Outro dia pedi para a mamãe me ajudar a fazer uns biscoitinhos para o vovô e a vovó, sei que eles amam biscoitos e eu quis fazer esse mimo para eles. Eles amaram e ficaram bastante felizes, é tão bom fazer o bem, principalmente para o meu vovô e minha vovó.

    Se você tem vovô e vovó não se esqueça de lhes dar muitos beijinhos, muitos abraços, muito carinho, pois eles amam receber esse tipo de mimo, aproveite cada minutinho ao lado deles, divirtam-se, brinquem, sejam felizes, assim como sou ao lado dos meus!

    É proibido copiar os conteúdos do blog sem a autorização do autor!


    Autora: Minéia Pacheco

    Avatar








    MINÉIA PACHECO
    Escritora



  • ANUNCIE AQUI




    PARA PENSAR

    Ah, como é importante para a formação de qualquer criança ouvir muitas, muitas histórias... Escutá-las é o início da aprendizagem para ser um leitor, e ser leitor é ter um caminho absolutamente infinito de descoberta e de compreensão do mundo...
    (Fanny Abramovich)





    Copiar essas ideias sem a permissão do autor é crime, pois isso configura uma forma de roubo e roubar ideias é plágio, e plágio é crime. Art. 184 – Código Penal

    © Copyright 2017 - Minéia pacheco. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia por escritor.